quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Saúdo a bipolaridade

Podem me chamar de louca, mas a bipolaridade tem suas vantagens. Imagine ser apenas um? Ser previsível?
Não falo do transtorno, pois trata-se de uma doença. Mas falo da nossa bipolaridade natural, intrínseca ao homem.  Amo meus dois pólos opostos. Minhas extremidades diametralmente distintas... Minhas duas partes de mim mesma que, mesmo não sendo uma, são principais em mim.
Podem falar que encerro em mim elementos opostos e contraditórios! Poderia eu apenas ser feliz? Ou apenas ser triste?
Transito em meus dois mundos e, uma vez neles, mergulho e me deleito intensamente. Vivo meus momentos com intensidade, cada um deles, não importa se feliz ou triste. Finalizo meus ciclos, não deixo pendências, arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!