sábado, 16 de julho de 2011

Isso é amor

Sabe quando o coração está aquecido, e a gente sente vontade de falar com quem amamos mesmo quando não temos assunto, quando este alguém assume nossas batalhas, vibra com nossas conquistas, nos levanta, nos alegra, e ficamos tristes quando temos apenas algumas horas ao lado deste ser que faz o nosso sorriso mais bonito, que nos dá vontade de pôr uma roupa nova, de colocar batom, de pintar o cabelo, de usar o melhor perfume... Que nos faz olhar compulsivamente o relógio para ver se a hora chegou, ou de ficar mirando celular para ver alguma chamada, ou alguma mensagem e na sua presença tudo é simples, tudo tem cor, som, tudo vibra, pulsa, vive... Isso é amor!

E esse amor nos leva para frente, nos faz querer mais, nos faz sonhar, nos faz esperar, nos faz reféns e cúmplices e irmãos e companheiros e ... bobos! Porque somos bobos quando amamos.

tam tam tam tam tam tam tam tam




3 comentários:

  1. Olá Luiza! O amor ainda é um dos maiores fomentos da nossa existência.

    Beijos e ótimo final de semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Furtado... O amor aquece, reconforta, faz valer a pena!

    Beijos e obrigada por ter vindo aqui.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE TAM FOI SÓ UMA ILUSão da sua cabeça pq jamais ele quis nada com vc.
    .todos viam isso na AABB só vc que não. E olhe que seu platonismo nos rendeu boas gargalhadas... inclusive do proprio que quando falavamo para ele que vc estava apaixonada ele dizia " TO FORA so TENHO PENA" enquanto a outra ganhou langerie, anel de ouro um perfume chanel maravilhoso vc um sapo kkk de 2 real kk com comentario pra ver se vira princesa kkkk bom acredite se quiser... todos ganharam não foi só vc todos os AMIGOS o que vc sempre foi....enquanto vc estava ai sem dormir por ele, ele estava com a mulher em restaurantes caros, moteis de luxo, fim de semana em porto e vc ai se acabando de amores

    ResponderExcluir

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!