sábado, 2 de abril de 2011

Bons pensamentos

Esvaziar a mente também significa ir em busca de novas perspectivas. Permitir que bons pensamentos tomem sua alma e coração, pisar no improvável chão ainda que quente. Desbravar o desconhecido que nasce e renasce diariamente dentro de nós e neles projetar bons sentimentos/pensamentos.

Interagir harmoniosamente com a energia positiva que move o universo e conspira para que tudo aconteça seguindo uma ordem natural, lógica e perfeita, muito embora algumas vezes tudo nos pareça meio confuso. Confusão essa que transpira de nós em busca de um entendimento quase que inalcansável.

Tornar efetivo em nosso coração e mente o desejo de desenvolver coragem, paz e força. Isso demanda tempo. Cada ser tem seu próprio relógio e seu próprio ritmo. Uns levam mais tempo que outros. Mas o caminho é o mesmo: O QUERER.

3 comentários:

  1. Lu,

    Não sabe como suas palavras vieram a calhar nesse meu momento de vida.
    Estou vivendo um momento realmente confuso, de sentimentos, atitudes...
    Isso que postou ficará em minha mente e coração, como uma força positiva para mudar o que não está me deixando feliz e em paz.
    Obrigada minha amiga!
    Tudo de melhor nessa vida prá vc! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, passei para agradecer sua visita e amável comentário. Agora o tempo está bem escasso mas quero voltar depois. Apareça sempre que desejar em meus espaços poéticos. Bj.

    ResponderExcluir
  3. "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
    Chico Xavier

    Quero você sempre olhando para o novo na sua vida ... e vencendo !

    ResponderExcluir

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!