quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DESABAFO

Sabe aqueles dias que você acorda, respira fundo e sente vontade de apertar o botão “OFF”? Ahhhh, onde é que fica esse danado? Me digam!!!
Alguém sabe como voltar no tempo em que não tínhamos preocupações? Por hoje, eu trocaria as contas de aluguel, luz, água, condomínio, remédios, TUDO por um caderno de desenho e alguns lápis de cor. Trocaria o ônibus lotado (diga-se de passagem que passo 1h30min dentro de um todos os dias, em pé, ida e volta) pelos carrinhos das bonecas. E, falando nelas, trocaria o computador do trabalho por uma bem linda, com um belo vestido e longos cabelos para eu estragar de tanto pentear.
Trocaria as loucas 9h de trabalho diário por algumas horas de inocentes e bobas brincadeiras. Ahhhh, e aquela sonequinha depois do almoço. Trocaria aquelas ligações que insistem em afetar o meu humor, sempre cheias de cobranças e julgamentos. Queimaria as roupas, sapatos, bolsas, maquiagens... Tudo o que me obriga a estar sempre com boa aparência. EXIGO meu direito de usar rabo de cavalo, andar descalça, deitar no chão da sala, ver desenho animado e comer bastante batata frita na hora do almoço com muito, muito catchup e maionese.
Bom, por hoje chega de sonhos. Preciso voltar a trabalhar. Mas INSISTO:  Se descobrirem onde se enfiou o danado do botão OFF me falem!
Mas, independente de qualquer coisa, ainda sou a mesma Luiza.

2 comentários:

  1. Mundo chato dos adultos, não amiga?
    Queria saber e te diria e a pertaríamos juntas...
    Ah! E eu sei desenhar uma flor; A gente pode rasgar roupa velha e costurar novas pra bonecas, não?; eu não gosto de maionese, vc pões só na sua parte...

    OFF!

    Ops..

    ME chamaram, mais placas, ainda tá tudo on...
    beijos, amiga

    ResponderExcluir
  2. Pois é girassol, ultimamente estou odiando o pitoco chamado ON. O verde tem me irritado.

    OFFFFF pra tudo que é chato, obrigatório e intransigente.

    ResponderExcluir

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!