quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu pequeno Girassol


Segundo mitos e crendices populares o girassol é uma flor que representa fama, sucesso, sorte e felicidade.
Em 20/11/2004 surgiu na minha vida um girassol. Uma amizade verdadeira, forte ao ponto de superar crises, distância, silêncio, recusa e até mesmo solidão. O girassol veio até mim num momento que eu não tinha nada a dar. Dizem que quando mais precisamos de ajuda, Deus nos mostra alguém que precisa ainda mais que nós. E assim foi. Pude experimentar o poder e amor de Deus naquele pequeno e maltratado girassol. Tantas dores... Lembra?
Sei que você está lendo, e deve estar passando neste momento um filme na tua cabeça. Espero que não te traga dores, só alegria de olhar para trás e ver que Deus cumpriu a promessa que fez naquele dia e me fez de testemunha.
Já observou que girassol não sobrevive sozinho? Há sempre outros milhares lhe acompanhando. Já observou também que ele não sobrevive sem o sol? Pois bem. Você provou que é possível. Suportou tudo e agora... Bom, agora eis que o girassol cumpre seu papel na natureza e nas nossas vidas.
Meu pequeno girassol, das poucas, porém valiosas amizades que acumulo como verdadeiros tesouros, me alegro que estejas dentre elas. Daqui a 16 dias nossa amizade fará 06 anos e me sinto feliz de te ter presente em minha vida e nossos melhores encontros são nas nossas orações. Há melhor encontro que este? Não há.
Saiba que se cair uma pétala tua mesmo eu não estando perto fisicamente, meu joelho se dobrará em oração por você. Sempre.
Obrigada pelas palavras de hoje... Puderam me dar força para não olhar para trás e não vacilar.
Ahhhh, lembra o bilhetinho num papel cor de rosa? Anda sempre comigo. Sempre.
Te amo sempre.

2 comentários:

  1. Anjo, lindo anjo de Deus,

    Como não lembrar? Sofrer?
    Não mais.
    Um dia apesar de maltrata, largada, caída e esquecida, como aquele homem assaltado na beira da estrada, que bem ensinou o Meste Jesus, pois bem, aquele ser ferido e agonizante numa determinado momento foi carregado à hospedaria do coração Deus e lá curado. Aquele bom samaritano (Você), como bem entitulado pela Bíblia, deu tudo que tinha por mim, e mesmo que voce pense ou relate não ter nada, você, pra mim, teve TUDO, teve e tem AMOR para os pequenos.
    Obrigada! Mas é a Deus por ter feito você passar na estrada de minha vida.
    Obrigada! À você, agora, por ter inclinado seus olhos, sua paz, seu sorriso, suas mãos e abraçou-me apenas.
    Vc tem o papel rosinha, que lindo. Porém, eu ainda tenho o cristal nos olhos que rolam e rolaram eternamente por ter uma amizade como a sua. Line!!!

    Cuide-se e os meus também se prostarão por ti.

    Amo-te, querido Anjo de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Afff, hoje é o dia das minhas amigas me fazerem chorar. Te amo sempre.

    ResponderExcluir

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!