sábado, 12 de novembro de 2011

Pra não dizer que não lembrei das flores

... Não é que tenha chegado o tempo da maturação, é que as vezes é preciso cair da árvore ainda verde, apodrecer sobre a terra, submeter-se às variações de clima, expor as sementes, fecundar o chão e nascer de novo... E algumas vezes, até esquecer que um dia fizemos parte daquela árvore.

Olá meu povo lindo... andei ausente por mais de 30 dias! Cheia de saudades, cheia de coisas para escrever e nem sem por onde começar.

Mas minha prioridade agora é dizer que não esqueci vocês, que morri de saudade de lê-los. Mas infelizmente fiquei sem internet e não tive de onde acessar. Mas problema resolvidissímo. Ainda hoje passarei no cantinho de vocês para matar as saudades.

Estou bem (obrigada pelos e-mails)!!! Trabalhando muito, amando muito, vivendo muito, focando muita coisa boa. Adorei ver o carinho de vocês lá!

Beijos grandes!

6 comentários:

  1. Que bom te ver e por aqui também tantas coisas aconteceram nesse mês... Um lindo fds,beijos,chica e bom retorno!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que voltastes, seja bem vinda.
    Feliz em ler que estás amando muito, vivendo muito, focando muita coisa boa, é isso mesmo, seja feliz minha querida, mereces.

    Amei sua visita ao Rabiscos, brigadinha, de coração.

    Um beijo enorme no teu coração.
    Tenha uma deliciosa noite e um domingo de muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Essa maturação não chega, na totalidade. Sempre vamos cair da árvore e germinarmos novamente. Mas sabemos que o solo não nos recusará, é fértil.
    Fico feliz que tenha retornado a esse nosso mundo, tão especial. Isto significa que a hora do silêncio terminou. Pausas são necessárias, quando passam a nos atrair. Removidas suas pedras (rss) e estando sua vida cheia de amor, seja bem vinda, querida!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. amei ver vc ... sentir que sua energia está renovada !!! minha amiga linda estamos aq sempre ANDRE + MAURO ...

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaa...que bom voce voltar e com garra e força! Obrigada pelo carinho ontem em meu niver, so mais um aninho, a frente de tantos que virão ainda, mas tentando ser feliz sempre...Olha, estava com sdds de ti e dos teus escritos, então, mao a obra e manda ver ok?
    Te amodoro, fique com DEUS e ja tens meu e-mail ne? Bjinhos saudosos e magicos!

    ResponderExcluir

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!