quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha vida é esperar (Homenagem a Bia)

Bia, essa é para você :-)

Quase chegando no ponto
O ônibus passa
Dá vontade de sair correndo e tentar alcançar

Mas iria ficar toda suada

E é daqueles dias que tenho que ficar o dia todo na rua

Suar logo de manhã, não dá

Ler enquanto espero o próximo, nem pensar

Já pensou se passa e eu estou enfiada no livro ?

Deve aparecer outro logo

5 minutos... 10 minutos

Tá vindo !

Fila da mãe !  Passou direto

Motorista dos infernos

Vou desistir

Ir até o metrô

Mas o metrô de manhã é muito cheio

Espero...

5 minutos...10 minutos...

Sempre em pé

Lá vem outro

Lotado !

Vou assim mesmo

Depois que passar pelo centro vai esvaziar

De ônibus 1 hora  +  25 minutos no ponto

De metrô 30 minutos

De carro 45 minutos

De bicicleta...nem pensar. Tenho medo.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ô situação difícil...
    Tem que acordar mais cedo e ler só quando estiver sentada no busão.. Antes é bronca... rsrsrs

    O conto está sua cara...

    Moral: Esperar é difícil e quando vemos passar ou perder aquilo que tanto precisa chega ser desesperador, mas é inevitável aguardar o momento certo (Kairós)...
    E em tudo está sempre lendo o mundo, a si e a outrem..
    Obrigada pela lembrança e carinho.
    Por sempre me fazer sorrir e feliz, grande amiga.
    Amo você e cada palavra, comentário e gestos seus são bálsamos que curam a alma.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de "como resolver um cubo mágico ...." no meu caso nem precisaria de 6 passos na segunda tentativa já tinha virado pó kkkkkkkkkkkkkkkk beijo no coração !

    ResponderExcluir

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!