terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu mar

Ah
Teu cheiro vêm com o vento, andando ou dançando, não sei ao certo
Mas sei que vem de braços dados como se um só fosse
E ele vem forte embriagando-me, inebriando-me, enfeitiçando-me, encantando-me
Vem claro com o dia, quente com o sol e toca com suavidade cada parte de mim

Ah
Esse teu cheiro de que necessito, busco, preciso, quero e almejo
Ar que se abriga em meus pulmões e estes o recebe como a um filho
Entrego-me a esta sensação como um barco ao mar e deixo tuas águas turvas me levarem
E sigo... E sigo... Velejo contigo sem notar o horizonte... Apenas sigo...
Mesmo que não notes, mesmo que não vejas, mesmo que não sintas
Sigo! Velejo!

Tuas ondas me cercam e inquietam meu velho e cansado barco
Ah, mas tudo é música, até tuas ondas cantam! Quero ouvi-las...
Não me importa que me consumas... Consumida já estou a tempo
E no tempo me consumo mais, e tanto, e sempre...

E sigo

No mar... o mar... Meu mar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!