sábado, 29 de janeiro de 2011

MARISA MONTE e JULIETA VENEGAS - ILUSIÓN

Um comentário:

  1. Uma vez eu tive uma ilusão
    E não soube o que fazer
    Não soube o que fazer
    Com ela
    Não soube o que fazer
    E ela se foi
    Porque eu a deixei
    Por que eu a deixei?
    Não sei
    Eu só sei que ela se foi

    Mi corazón desde entonces
    La llora diario
    No portão
    Por ella
    No supe que hacer
    Y se me fue
    Porque la deje
    ¿Por que la deje?
    No sé
    Solo sé que se me fue

    Sei que tudo o que eu queria
    Deixei tudo o que eu queria
    Porque não me deixei tentar
    Vivê-la feliz

    É a ilusão de que volte
    O que me faça feliz
    Faça viver
    Por ella no supe que hacer
    Y se me fue
    Porque la deje
    ¿Por que la deje?
    No sé
    Solo sé que se me fue

    Sei que tudo o que eu queria
    Deixei tudo o que eu queria
    Porque não me deixei tentar
    Vivê-la feliz
    Sei que tudo o que eu queria
    Deixei tudo o que eu queria
    Porque no me dejo
    Tratar de hacerla feliz

    Porque la deje
    ¿Por que la deje?
    No sé
    Solo sé que se me fue

    ResponderExcluir

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!