quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma história de amor

Escrevi este texto em Outubro de 2002, fez parte de um momento importante da minha vida. Juntei-me a uns amigos e resolvemos preparar uma peça para a semana santa do ano de 2003 para ser apresentada à comunidade carente a que ajudava-mos. Um amigo muito querido a musicou e outra amiga cantou enquanto os atores a encenavam dando uma magia única ao momento. Nunca vou esquecer meus amigos que acreditaram nesse sonho e doaram seu tempo àquele projeto. Foi um lindo trabalho que dentro de sua simplicidade pôde tocar muitos corações, especialmente os nossos. Momentos de alegria que dão cores às minhas melhores memórias.


***************
Parece ser mentira o que meus olhos vêem
Meu filho estendido, caído em meus braços
Outrora pequenino hoje homem salvador
Por um amor mal compreendido alguém o matou

Difícil foi lhe ver pregado em uma cruz
O meu coração de mãe rasgou-se em pedaços
Olho para ti, tristeza sem fim

É difícil entender
É difícil explicar
É difícil entender tamanha dor

Meu filho, meu salvador
Te acolho em meus braços
Sei que vivos estais, logo voltarás
Quero ser parte dessa história de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada click é um toque, um afago, um carinho. Obrigada por ter vindo, lido e comentado. Paz!